JSR-310 aprovada!

Hoje terminou a votação de aceite da JSR-310. Foram 15 votos sim (com a IBM mencionando que gostaria que a mesma API estivesse disponível para a plataforma J2ME) e a Borland que se não votou.

Se você quiser participar do Expert Group e realmente tem tempo pra colaborar conosco, submeta seus dados (em inglês). Vamos fechar o EG em breve, então, a hora é agora.

3 Responses to “JSR-310 aprovada!”

  1. felipe cruz disse:

    Michael,

    Eu sempre tive vontade de participar de JSR´s então me inscrevi. Não sei que tipo de profissional se candidata para participar de um EG mas resolvi arriscar mesmo assim.

    Sds,
    Felipe

  2. AC de Souza disse:

    Caro Mister M,

    Da mesma forma que o Felipe Cruz eu não faço idéia do nível dos profissionais que irão se candidatar para participar.
    Venho desenvolvendo sistemas de informação por mais de 4 anos. Normalmente participo da parte da equipe que desenvolve a “infra-estrutura”, classes bases e utilitárias para os desenvolvedores, por isso resolvi me candidatar também.

    [],
    AC

  3. [...] Um dos líderes da especificação é o também brasileiro Michael Nascimento (aka mister_m). O outro líder é o criador da Joda Time: Stephen Colebourne. O que leva a concluir que a nova especificação de datas do Java vai ser fortemente baseada na Joda Time. [...]